Madrinha do Navio Kulumbimbi visita Sonangol

Marilina de Carvalho, madrinha do navio petroleiro Sonangol Kulumbimbi, baptizado a 10 de Abril, na cidade sul coreana de Mokpo, visitou, ontem o edifício-sede da companhia. 
A madrinha, que foi recebida pelo PCA Gaspar Martins e a Administradora Kátia Epalanga, agradeceu pelo convite e acompanhamento desde o início do processo, a todos os intervenientes que, directa ou indirectamente, deram o seu suporte, com destaque ao serviço protocolar, pela gentileza na assistência a si e ao seu esposo, o Bispo emérito Emilio de Carvalho, durante todo o percurso da viagem.
 

Marilina de Carvalho ressaltou ainda a satisfação que teve em poder participar deste acto que descreve como sendo de orgulho nacional, principalmente por constatar que  a maioria da tripulação é angolana, ficando mais orgulhosa ainda pelas senhoras que integram o conjunto, que acredita que servirão de exemplo de coragem e incentivo para que mais mulheres se juntem a estes ofícios. 
Para finalizar o encontro, foi entregue à madrinha, a tesoura usada para o corte da fita, como lembrança e recordação deste momento memorável.