A Sonangol vence, mais uma vez, o prémio de petrolífera nacional do ano, no African Energy Week 2023, em cerimónia realizada a 17 de Outubro, na Cidade do Cabo – África do Sul.
O prémio, recebido pelo Administrador Osvaldo Inácio, em representação do Conselho de Administração, é um reconhecimento aos esforços e investimentos assinaláveis que a empresa tem dedicado em prol da estabilidade do sector de petróleo e gás, nacional e continental, bem como o seu compromisso com a sustentabilidade e a transição energética.
Testemunharam o acto os Presidentes das Comissões Executivas da UNEP, Ricardo Van-Deste, da UNGER, Manuel Barros, a Directora corporativa de QSSA, Maria Luísa Van-Dúnem, entre outros quadros seniores da organização.
O PCA Gaspar Martins, ao tomar conhecimento do feito, felicitou, pela conquista. “Estamos todos de Parabéns. É fruto do trabalho em equipa e do compromisso de todos, com os objetivos que traçámos e que passo a passo estamos a concretizar. Não podemos esquecer a Tutela e os nossos parceiros que nos têm apoiado”, disse.