Atlético Petróleos de Luanda Entrega Troféus à Sonangol

A Direcção do clube Atlético Petróleos de Luanda (APL), acompanhada pelos seus jogadores e treinadores, procedeu à entrega, ontem, 29 de Maio, das taças conquistadas na época 2022/2023, à Sonangol.

Para aquele colectivo desportivo foi uma fase de grandes realizações, pelas conquistas, no Futebol, do campeonato nacional, no Basquetebol masculino, da taça de Angola, no campeonato nacional e a super taça Vladimiro Romero, no andebol feminino, a super taça africana, e a taça das taças africana, num total de 6 troféus que provam que, de facto, “na hora da verdade, ninguém segura o Petro”!

O presidente da agremiação, Tomás Faria, mostrou-se bastante confiante ao frisar que os resultados obtidos não são ao acaso, mas sim fruto de uma base sólida, acrescentando que, doravante, irão trabalhar para manterem os resultados obtidos.

Já o embaixador Hermínio Escórcio, Presidente do Conselho Geral do APL, salientou que “o grupo alcançou o patamar para o qual foi criado, no entanto, o foco é a conquista continental em todas as modalidades. Esperamos que a senda das victórias e glórias continue”, salientou, tendo agradecido à Sonangol pelo apoio incondicional.

Por fim, o PCA Gaspar Martins, ao receber os troféus, agradeceu o gesto e afirmou que a empresa sente-se orgulhosa  pelo número de troféus.  “Desejamos que os títulos sejam permanentes pois continuaremos a apoiar no que for necessário para que se mantenham os níveis motivacionais do colectivo”, referiu, aproveitado a oportunidade para parabenizar a todos os integrantes pelos feitos.
Ladearam o PCA os Administradores Jorge Vinhas, Osvaldo Inácio, Joaquim Fernandes, Kátia Epalanga, para além de outros gestores da companhia.